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Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública Udesc Esag

 


VENCEDOR GERAL

SISTEMA GERENCIAL DE SAÚDE PÚBLICA - PRONTO
(PREFEITURA MUNICIPAL DE BLUMENAU)

VEJA A LISTA COMPLETA DE PREMIADOS

 

 


CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO

Os certificados de participação no prêmio (como integrante da equipe de prática inscrita, participante ou ministrante de oficina, inscrito para assistir aos eventos de apresentação e premiação, estudantes e servidores engajados na organização, membros da Comissão Organizadora e Comissão Julgadora) já estão disponíveis em formato digital. Para obter os certificados, basta acessar o link abaixo e informar o CPF. 
 




Apresentação

O Prêmio Udesc Esag de Boas Práticas em Gestão Pública visa identificar, reconhecer, estimular e premiar práticas inovadoras de gestão, entendidas como um conjunto de ações e procedimentos que consolidam avanços na realização do interesse público, implementado em órgãos públicos e em organizações da sociedade civil no estado de Santa Catarina.


Instituída em 2015 e com periodicidade bianual, atualmente em sua segunda edição, a iniciativa é do Departamento de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizada com o apoio de diversos parceiros.

Tema: Transparência com Cidadania

Categorias:

  • Municipal - Executivo e Legislativo municipal, da administração direta ou indireta.
  • Estadual - Executivo, Legislativo e Judiciário estadual, da administração direta ou indireta.
  • Federal - Executivo, Legislativo e Judiciário federal, da administração direta ou indireta.
  • Organizações da Sociedade Civil - Organizações de direito privado e fins públicos.
  • Empresas - Empresas privadas e profissionais autônomos.

 
Modalidades:

  • Educação em Transparência Pública - Práticas que promovem a disseminação de conhecimento e a formação de cidadãos e/ou servidores públicos na área de transparência com cidadania.
  • Tecnologias de Informação para Transparência - Práticas que utilizam tecnologias que facilitam a interação entre cidadãos e gestores públicos e promovem o acesso à informações públicas, contribuindo para o debate, a tomada de decisão, o controle e a solução de problemas públicos.
  • Qualidade na Gestão Pública - Práticas que ampliam o acesso e a qualidade dos serviços públicos por meio da transparência com cidadania.


Cronograma

Lançamento do Edital: 01/11/2017
Período de Inscrição: 01/03/2018 a 30/04/2018
Divulgação das práticas pré-qualificadas e elegíveis: até 15/05/2018
Recurso quanto a elegibilidade: 18 a 22/05/2018
Divulgação das práticas classificadas como “Boas Práticas” e dos finalistas: 30/06/2018
Evento de Premiação*: 07, 08 e 09/08/2018
*Com apresentação oral das práticas finalistas e em formato banner de todas as práticas classificadas como “Boas Práticas”. Gratuito e aberto ao público, com inscrições a partir de março de 2018.


O evento de premiação e apresentação dos trabalhos finalistas será realizado em Florianópolis.

Premiação

1. Prática vencedora geral: Participação do primeiro autor em visita a organizações públicas na França, de acordo com a área de atuação da prática vencedora (inclui passagem de ida e volta, translado, hospedagem e alimentação por três dias); troféu e certificado de reconhecimento.

2. Para os primeiros e segundos colocados em cada uma das categorias e das modalidades: Participação do autor principal em evento nacional, relacionado ao tema do prêmio (inclui passagem de ida e volta e hospedagem por até três dias); troféu e certificado de reconhecimento.

3. Para os terceiros colocados em cada uma das categorias e das modalidades: Troféu e certificado de reconhecimento.

4. Todas as práticas classificadas como “Boas Práticas” receberão certificado de reconhecimento.

 
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